terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ju

alem da chuva filmes também inspiram ( minha vida sem mim), musicas de filmes mais ainda...
li o blog esses dias, sobre o casal....um ano, depois sobre a insegurança, estranho ter insegurança sobre um relacionamento de um ano sem brigas e discussões serias, com duas pessoas que se amam muito
talvez seja isso, numa típica conversa pós aula, com a nova amiga do casal, amiga qual é casada...
percebi que o que falta é realmente isso, as loucuras que causam brigas e discussões
orgulho de falar que hoje sou uma pessoa mais sensata e segura, que não sou mais inconsequente como antes...
ela talvez queira isso...loucuras....sacrificios, e agora.....talvez aquilo que eu tinha de bom se perdeu
em busca do ser mais tranquilo e equilibrado.....
e isso de fato não combina comigo, um cara vencedor, combina comigo o cara estranho
o cara sentimental.....
chegou a hora de surpreender... viver mais ....vive mais com ela... fazer com que ela se sinta feliz importante, assim como ela é, fazer ela saber o quanto ela é fundamental em minha vida...o tamanho do meu amor
fazer com que ela saiba que choro por ela, que estou chorando, porque nunca imaginei que seria capaz de amar alguém novamente, não achei que seria capaz de amar mais que amei...
e é o que sinto, não imagino o amanha sem o hoje....
todos sabemos quão essa pessoa é incrível
de mim pra você
te amo
que nossas lágrimas continuem sendo de amor
que nossos sonhos continuem sendo juntos
que a agua do mar não faça eu esquecer nada de você....
que o vento não destrua nossa flor....
nada mais especial que isso
que esse sonho bom ou ruim nunca acabe
que esse texto não acabe

a musica dont miss school

2 comentários:

Ju Bueno disse...

Nem sei o que dizer so sei que chorei!!
e que te amoooo

Priscila Corá disse...

"JU" COM ESSA DECLARAÇÃO, NÃO TENHA DÚVIDA QUE O RICARDO TE AMA, POIS QUEM AMA DIZ PALAVRAS BONITAS...VIVA INTENSAMENTE O HJ , SEM SE IMPORTAR COM O AMANHÃ, POIS QDO VC SE DER CONTA PASSOU ANOS E VC NEM PERCEBEU!!!!
DESEJO QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES!!! PARABÉNS AO AMOR DE VOCÊS....