quarta-feira, 19 de novembro de 2008

quimica

Hoje, vi três pessoas que não via fazia alguns anos
hoje matei saudades de delas e de mim mesmo
isso de mim mesmo
hoje por alguns minutos fui quem já fui
elas por alguns instantes já soltaram: nossa como você esta serio, meu ninguém acredita que hoje você é uma pessoa seria, la você é aquele cara que não quer nada com nada...
ate responsável...
queria que minha linda estivesse la, queria que ela sentisse um pouco de mim que nem eu mais lembrava, queria que ela escutasse as meninas perguntando quando irei casar e eu respondendo: logo, quando antes...
quero aquela pessoinha moreninha, linda de cabelos lisos como uma índia ao meu lado sempre, quero ter uma vida só com ela, quero ela aqui comigo, quero abraça la
hoje me senti bem, não cem por cento,porque ela não tava ali comigo, revivendo coisas boas
já falei que a amo, que a quero...
quero que ela e somente ela pode me conhecer de todas formas
amo e nunca tive medo de declarar esse amor...
hoje me revi, hoje me senti como antes... Hoje fiquei triste
quero ser eu
não quero ser o que o sistema me quer
quero na verdade ser você e eu
quero ser feliz
continuar feliz
com você
só ser feliz
rir
viver
você
e todas aqueles que nos querem bem

Um comentário:

Ju Bueno disse...

quero viver com vc todos os seus momento e descobri o se eu, quero ficar com vc o quanto antes, e poder te mostrar o meu eu.
te amoo