quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

É BROMOPRIDA DA DA

Bromoprida nada mais é que um medicamento que entrou na rede publica de saúde no lugar do plasil.
Indicações:
Náusea e vômito de qualquer natureza.
Essa sua indicação mais comum, na época da criação deste bobolog, o medicamento (medicamento é medicamento, remédio é remédio, coisas distintas) recém havia chegado ao posto...
na dificuldade de achar um nome legal, que tivesse algum sentido comigo, porem não fosse tão explicito, me passou nomes medicamentos para saúde mental (depressão, anti psicóticos, ansiedade) coisa tal...
porem bromoprida me chamou atençao, não somente o nome, mas sua indicação...
nada mais justo para uma vida enjoada, que nos causa em vários momentos náuseas com as injustiças, e vomito de nojo das atrocidades humanas...
o bromoprida seria pra ser um blog trágico/cômico, assim como com amor Liza...
para rir e chorar destes momentos tão peculiares do cotidiano...
se tornou cada vez mais trágico, um pouco triste, talvez realista, passou por fases pessimistas, otimistas, muito tempo extremamente romântico, com algumas homenagens a amigos, amigas e leitores, algumas historias engraçadas, algumas analogias...
inspirações do coração partido, de um coração partido, de algumas pessoas, inspiração daquilo que não fez, inspirações surreais, vários desabafos que não pertenciam a mim, varias frases jogadas que faziam algumas pessoas pensarem sobre isso ou aquilo.
um blog pequeno com poucos leitores, comentários, poucos porem fieis...
bromoprida, era pra reclamar, era pra ser idiota, era pra ser fofo as vezes, era para lembrar as historias dos miliopans...
bromoprida era pra tirar o enjôo, náuseas o vomito
era pra relaxar, fazer rir de legal ou de tão idiota

Era para chorar...
bom, o idiota é sempre fácil
acho que o bromoprida conseguiu isso, desabafar, reclamar, ser idiota, ser fofo...
deixar um pouco tudo isso menos enjoado...

Ou não...

2 comentários:

paulapeq disse...

ok, é o medicamento que meu farmaceutico me receitou...

Ju Bueno disse...

Eu já sabia!! Nossa Com amor Liza eu disse não é engraçado é totalmente trágico...