sexta-feira, 2 de outubro de 2009

fica comigo esta noite

Dois medos, um é conseqüência de outro...
A morte é, e sempre será nossa única certeza em uma vida tão simples, porém que se torna complicada com o andar... Pensamentos chegam à mente sobre este fim, se for o fim mesmo
Ai surge, pra que serviu o dinheiro, pra que serviu os estudos, pra que fiz tudo isso e acabar assim?? Mas não é aqui que fico preocupado, não é aqui que o desespero e a raiva juntamente com a angustia surgem, o medo aparece quando penso que não irei poder encontra la novamente
Desespero surge em imaginar que um dia iremos fechar os olhos e pronto... Acabou... Nada mais ira acontecer... Não iras saber de mais nada deste mundo tão insano e sujo...e o pior...não irei saber mais de você...todo nosso amor vai ser assim por hoje...
Fico desesperado que uma hora tudo vai acabar e não sabemos o que nos encontra depois
Fico aliviado ao pensar que existe uma possibilidade de vivermos outro plano,...
de vivermos ai sim
Para toda eternidade
Assim acabo por pensar não tenho medo da tal morte... Tenho medo de ficar longe de você, tenho medo de não saber mais o que se passa com você...tenho medo de nunca mais ve la
Por isso quero pedir
Assim como no filme
Que ate a morte nos separe
Seja trocado
Para ate que o infinito nos separe


te amo

3 comentários:

Ju Bueno disse...

tbm te amo... até que infinito nos separe!!

paulapeq disse...

ah, parem com isso. ainda nem rolou o casamento e a tal festa. deixem o desespero e o infinito pra daqui uns 15 anos, no mínimo!

Anônimo disse...

caaara, as coisas qe vc escreve são lindas dimais! escreve mais!