quarta-feira, 5 de março de 2008

Bahhhh!!!!!!!!!!

Bahhh!!!!!!!!
Há tempos não escrevia, pois é algumas coisas mudaram, isso faz com que eu mude....
Bom nada mudou na verdade, tudo voltou ao normal, agora meus dias voltam a ser os mesmos...
tudo em seu tempo, os mesmos ônibus nos mesmos horários com as mesmas pessoas....
Continuo a contar o dia em duas partes, mais agora em lugares distintos, continuo com as lagrimas da insônia e com aquele humor eterno...
Ahhh, nesse meio tempo completei mais um ano de vida.....
e por incrível que pareça
estou mais ocupado ainda que antes...
Mais ainda tenho tempo para saudades, me acostumaram mal nessas férias
Porra alguém em Foz joga WE e FM
Alguém gosta de fazer nada
de livros e filmes não tão convencionais??
Alguém fala de nada e de tudo, vai de Marx a Cristiano Ronaldo???
Bahhhhhhh chega
hoje haverá mais posts
vortemooooo

2 comentários:

Thaís Fronczak disse...

as vezes a rotina, cansa, enjoa, entedia... mas talvez se vc prestar atenção em um detalhe diferente... talvez ele faça a diferença nesse seu dia tedioso... veja as entrelinhas truta!
=)

Anônimo disse...

rotina é RUlzzzz!!!!!!
fica sem rotina pra ver
é um saco ficar sem ter oq fazer tambem
=P