quarta-feira, 5 de março de 2008

O mundo é um moinho

Você já reparou que nunca está tudo bem???
Agora consegui o que queria, mais para isso tive que abrir mão de algumas coisas, assim nem curto muito essas outras coisas, mais se fazem necessárias para minha formação acadêmica
Mais como diria meu camarada que sinto tanta falta, Meuuuuu o mundo não é um bolinho simplesmente, é quase um bolinho de queijo, algo muito mais complexo. CARTOLA canta ...mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó....
Cada vez estou mais ocupado, cada dia menos tempo pra mim, cada dia faço mais coisas que gosto, cada dia fico mais feliz com as pessoas que me acompanham de perto ou de longe...
Cada dia fico mais desconfiado das pessoas, cada dia fico mais irritado com tudo que faço
cada dia que passa quero dormi mais, dormi, dormi......
Somos uma contradição, somo a insustentável leveza do ser, somos o peso e a leveza
somos insatisfeitos.....egoístas.....solidários somente quando convém....somos podres....sem valor...
irracionais.....ainda bem que somos assim, imagina como seria o mundo se todos sorrissem....chato demais....

3 comentários:

Mysk** disse...

é a conciencia do insustentavel que sustenta nossa vida equilibrada...
uma piramide invertida ....malabares... pra pra ca pra,pra la e pra ca....
cada um nesse mundinho, com sua propria trilha sonora ...
mais que gostoso qué é. O pra e pra ca das ondas nauseantes a espectativa no quebrar das ondas na praia
as caibras musculares no final de cada dia...


e no fim a esperança remota ( pq parece estar no fim do mundo) que no fim agua de coco e rede nos esperam...

paulapeq disse...

ps: quem canta mesmo é cartola, cazuza regravou, APENAS.

todos os dias eu acordo querendo dormir, e vou dormir querendo nunca mais acordar.

isso é quase suicidio?

Anônimo disse...

que calor hoje neh?