quarta-feira, 14 de maio de 2008

é

é
já foi, já era....já é
quem é você me diga se gostas de mim
olha o plagio.....
quem você ama?
quem você esqueceu de amar?
quem não merece
quem queria ir.....ir......ir
preguiça mata a humanidade
quem quer o que eles querem, quem quer o que esses querem
podia voltar, mais não quis ir ir ir
quis falar mais, mais nao tinha o que falar
queria escrever, mais não sabe como
queria gritar aos sete ventos que ama e que odeia.
não queria magoar ninguem, só amar, amor sem limites
só queria que as pessoas amassem e fossem correspondidas
nada de egoísmo nada de solidão
mientras nada disso acontece
prefiro ficar só, pessoas não costumam entender
por isso fico aqui e fico só, só
indo somente indo
acontece

4 comentários:

Anônimo disse...

quis falar mais, mais nao tinha o que falar
queria escrever, mais não sabe como

é isso o que eu queria comentar aqui entende?

Anônimo disse...

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz...

Anônimo disse...

venho por meio deste protestar contra o dono deste blog que nunca atualiza e quando atualiza nao avisa ngm e ainda chinga os pobres leitores... ¬¬

além disso,

DALHE TRICOLOR!!!

Anônimo disse...

é;;;
hoje é dia 18 de junho...
só isso e nada mais
huahauhua