segunda-feira, 7 de julho de 2008

Férias?

  • Vai, meu irmão
    Pega esse avião
    Você tem razão de correr assim
    Nesse frio, mas veja
    O meu Rio de Janeiro
    Antes que um aventureiro
    Lance mão
    Pede perdão
    Pela duração dessa temporada
    Mas não diga nada
    Que me viu chorando
    E pros da pesada
    Diz que vou levando
    Vê como é que anda
    Aquela vida à toa
    Se puder me manda
    Uma notícia boa
  • (Chico o tal BUarque)



    Me faz necessário uma viagem a toa, paro penso

    esse é o defeito de todos : parar e pensar...

    pensar naquilo que poderia ser feito, naquilo que não deveria ser feito, e o pior mesmo assim ainda sendo feito

    Momentos de paz de amizades

    momentos de isolamento

    o processo recomeça reprocessa

    a dor daquilo que não se sabe, a saudade daqueles que foram esquecidos,o amor todo destinado a uma única pessoa

    é preciso sair sentir a emoção da estrada, sentir solidão próxima, sentir a saudade do único amor sentir a ansiedade do retorno, os carinhos e afagos

    Discutir quem você é afinal, quem são aqueles que você sabe decor...

    Retornar as velhas amizades esquecer as novas....

    Já peço perdão pela curta temporada, mais aviso que vou chegando, e não esta chegando aquele que aqui escreve e sim aquele que não escrevia....
    Só preparem o canto e a agua... espero chegar logo
    Diz pro Tuca afina o violão
  • Diz pro João prepara os ingressos
  • Avisem que to chegando

3 comentários:

Anônimo disse...

Avisa lá que eu vou chegar mais tarde...

Anônimo disse...

ao ao ao!! foz primeira divisão!!
prepara os ingressos que o foz ta vindo!!
o corinthians não

hauhauhua

paulapeq disse...

diz pro tuca que já foi, já era... já é!