quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Alto, bem alto



Gostaria de sonhar meu sonhos...
Nunca imaginei que melhor estaria por vir
e ele venho
nunca achei que o amor fosse verdadeiro
nunca achei que amizades seriam eternas
nunca achei que sentiria saudade ao ponto de doer o peito
nunca achei que um outro mundo é possível
nunca achei que sonhos poderiam ser somente sonhos
nunca achei que os mesmos sonhos poderiam ser.. reais
nunca achei que iria sentir falta de pessoas que nem foram
nunca achei que a morte de alguém poderia mexer tanto com os demais
nunca achei que iria gostar de disputar vagas, e o pior , não ficar triste em perder
nunca achei que iria fazer os outros rirem
nunca achei que ajudaria na formação de alguém
nunca achei que as pessoas me achariam uma pessoa boa
nunca achei que iria em algum show
Na verdade nunca me achei
Na verdade estou me "achando"
Na verdade já perdi a noção do real, sonho...do estranho e do normal
Na verdade tenho certeza de que nada simplesmente é
Na verdade tudo pode ser
Na verdade tarde e cedo não existe....
O que resta a todos é voar e que seja alto, limpo.... de cabelos soltos, amarrados lisos ou enrolados
Voe, da forma que melhor lhe agrade.....






Um comentário:

Ju Bueno disse...

sonhar não custa nada e rende muito!!
adoreiii!!!
;**