domingo, 31 de agosto de 2008

Na real

Certa vez alguém me perguntou

se eu sabia onde ficava o sul
não, pior que não sei
norte?
leste ?
oeste?
Bom oeste é aqui,....
Me perguntaram se eu sabia física.
não muito
matemática.
não mesmo
química?
pode ser...
Se eu sabia quem era o que queria...
Um dia me perguntei o que eu sabia, o que eu queria...
Nesse dia, aprendi física, aprendi química, descobri onde fica o sul...
descobri que o amor ocorre em qualquer momento
descobri que nem sempre aqueles amigos serão seus amigos por ser...
descobri que ligar pra alguém nem que seja para contar que viu um rato branco passando pode ser útil, que essa ligação pode durar horas, não pelo rato e sim por que temos um dia e fazemos coisas nesse dia e certos momentos devem ser compartilhados....
descobri que o silencio pode ser muito alto e que isso não é ruim, talvez o silencio seja a maior prova de amor....
não descobri porque perdemos contato, porque brigamos porque não conversamos
não descobri porque duas pessoas legais se gostam e não se aproximam...
quando me perguntei o que queria, queria sair...
Descobri que temos medo, de ficar aqui, sentado vendo a vida passar ...
tenho medo que as pessoas se perguntem o que querem muito tarde.....
NA REAL, quero meus amigos felizes, quero um chopp, um futebol, quero amor a todos....
NA REAL, quero que todos se expressem da melhor forma
NA REAL, quero que aproveitem.....experimentem
NA REAL nao fume um cigarro, fume varios....
NA REAL faça valer.....
e que todos não tenham memoria, para que cada atitude seja algo novo e engraçado.....

10 comentários:

paulapeq disse...

na real, eu preciso mesmo dizer alguma coisa? acho que não, a não ser o "obrigada por ser tão eu quanto eu", acho que nada mesmo.

Ju Bueno disse...

na real é sempre bom
passar por aqui!!

Anônimo disse...

na real eu gostaria muito de tambem estar ao seu lado... por que duas pessoas que se gostam não podem estarem juntas? por que o mundo é injusto com o amor?
por que vc naum se desliga e fica comigo de vez?
.......

paulapeq disse...

uou, parece que a ju tem uma concorrente te te ...

Anônimo disse...

quem da mais???
ricardinho a leilao!!

Ju Bueno disse...

Epa não tinha visto isso ainda
caramba que é essa doida ai?
não tem medo de morrer
uashiusahiusahiusahiushuiash
é pra acabar mesmo!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulapeq disse...

uou. parece que tem alguém desmerecendo seus textos. eu apagava o comentário e proibia a entrada de tal no blog. PRONTO, FALEI

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulapeq disse...

que sorte que os comentários vão ficar só para o "interessando", que suponho ser o ricardo, afinal o blog é dele, né? pena é que os leitore do blog terão de ficar cego ao ler determinados cometários :(