segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Qualquer coisa antes da injustiça....

a vida de fato é injusta
descobri isso faz uns 4 anos, talvez e descobri isso faz 14 anos
enfim, descobri e não foi sozinho que a vida é injusta, demais de injusta....
meu time na serie B: injustiça
o mundo ser capitalista, visar o lucro e só pensar na humanidade quando começar a pesar no bolso: injustiça
querer viajar o mundo inteiro e não poder ir porque tem que acorda cedo e ir trabalhar e aguentar pessoas falando mal da vida: injustiça
paga por um conhecimento que alguém poderia muito bem compartilhar de graça: injustiça
Amar alguém ser amado e no final ficar sozinha: injustiça
ir ao buteco, beber sozinho chorar por aqueles que não se importam com você: injustiça
Injustiça não falta
Poderia passar a noite aqui
o dia, porem a vida é injusta e tenho que ir....
queria não dormir mais
descobri que só consigo dormi com ela ao meu lado: injustiça...como fica meus sonhos sem ela ao meu lado? bom, de fato fica só nos sonhos....
Justo, é sair beber e comer com os amigos e reclamar da vida
Justo é amar, justo é ser amado, justo é estar junto.....
justo/junto...quase a mesma coisa
Justo é chorar para um amigo
Justo é ter amigos
Justo sou eu com a vida, que apesar de injusta....continua aguentando......
Meu dedão é que doí.....

3 comentários:

Ju Bueno disse...

Um dia você poderá dormir a noite toda, porque quem sabe ela estara do seu lado!!!



ps: vamos cuidar dessa unha ai hem
;**

Anônimo disse...

é isso que eu ia dizer
seu dedão dói nao por causa da injustiça
mas porque vc tem unha encravada
HAUHauHAuHAUHAUHauhua
voltei ao seu bloG!!

Anônimo disse...

é isso que eu ia dizer
seu dedão dói nao por causa da injustiça
mas porque vc tem unha encravada
HAUHauHAuHAUHAUHauhua
voltei ao seu bloG!!