segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ser

Passei boa parte dos meus dias olhando para meus pés
e com isso pessoas passaram, com isso deixer de ver um filho nascer
deixei de ver meu pai ser levado pela santa morte, deixei de ve lo enfim em paz
deixei de chorar por saudades, deixer de ter grandes amigos, e nao percebi quando eles se cansaram e foram....
não vi quando minha esposa falou chega, e saiu de casa bateu a porta e deixou ajanela aberta
e nunca mais voltou....
Assim passei boa parte da minha vida
olhando para meus pés, um dia resolvi levantar a cabeça
percebi que era sozinho, percebi que saudade doia e muito
meu filho já nao era meu, a vida era triste, muito mais triste
descobri que olhando para meus pés nao via tanto terror
nao sentia tanta dor...
nao sentia amor, mais tambem nao sofria da doença do amor
Mesmo assim preferiu olhar pra frente
encarar todos de frente
testar o amor
testar a vida
se testar
resolveu, simplesmente
ser...

Nenhum comentário: