domingo, 29 de março de 2009

um beijo e um adeus

A todos
primeiro, a minha amada,
sempre a amei, desde primeiro dia, noite tão estranha e confusa,
diga a ela que nunca duvidei de sua lealdade, fidelidade e amor, nosso amor...
diga a minha morena, que a levo comigo no peito, que nunca me faltou amor, que a amei por toda essa vida, às vezes dura às vezes fácil...
diga a ela que a espero, que morrer por amor ou amando, é o que se tem de mais digno em um homem.
Diga aos meus amigos, que tentei ser o melhor sempre, que tentei sempre alegra los
que nunca foi minha real intenção magoa los ou feri los
sempre os amei também.
nunca irei abandona los, mas a hora do adeus é inevitável...
sentirei falta das confissões, das dores e das historias engraçadas, as mesmas que são contadas por esses longos 50 anos de amizades e folias...
aos meus filhos, perdão pelas falhas e algumas ausências, mas tenho certeza que fui um pai melhor, que tentei dar o melhor, cultura, educação, honestidade, e o que mais senti falta em parte de minha vida, carinho e amor. Sinto que fui recompensado pelos netos que surgiram e pela forma como vocês os criaram, tão bem, superando seu pai...
as pessoas que ficaram pelo caminho, nunca saberemos se o que foi feito foi certo ou errado, o acaso da vida não nos permite descobrir nada, me perdoem se os magoei, mas temos que fazer escolhas, e hoje vejo que talvez fiz as escolhas certas...ou não
a minha família, que de certa forma me apoiou, que de seu jeito me deu carinho e amor, que de seu jeito me fizeram crescer e ser aquilo que fui, que me fizeram pensar sempre, que sei que apesar de tudo sempre fomos felizes
obrigado a todos aqueles que ensinei e me ensinaram
obrigado a todos por toda essa vida, pelas emoções, mas hoje a única certeza me vem bater...
hoje descanso, sabendo que tudo isso não poderia ter sido de outra forma...



3 comentários:

Ju Bueno disse...

me fez cair algumas lagrimas muito lindo mesmo
adorei!!!

paulapeq disse...

isso é um comentário.

paulapeq disse...

isso é um comentário SIM