sábado, 4 de abril de 2009

Livros de plastico

Não sou Buarque, não sou Marquez, nem Galeano
não sou Llosa, nem Saramago
acabou de descobrir que sou...
acabo de criar duvidas sobre o que fazemos
acabei de criar duvida sobre o amor e o sentimento do animal
tenho duvidas sobre sinceridades, sobre verdades, sobre leis, sobre deuses
sobre amizades, sobre trabalho,
tenho duvidas se essa é minha família, se aquela é sua...
tenho duvidas se gosto de musica ou se gosto de fazer algo
tenho duvidas se gosto de ler, ou se gosto de cultura
tenho dúvida da morte, tenho duvida de nossa existência
tenho duvida da melancolia
não sei mais o que prefiro se a melancolia ou a felicidade, é difícil ter um ou o outro, é difícil definir tudo isso
é fácil falar que nada tem sentido, escrever sobre isso, vender e ficar rico, e continuar sem saber
o porque de tudo isso
de fato não sou nada disso
sou somente o que sou, tentando forçar ser alguém
na real, descobri que não sou mesmo não sou Buarque, não sou Marquez, nem Galeano não sou Llosa, nem Saramago, talvez seja Kundera

3 comentários:

Ju Bueno disse...

dúvida se comento ou não (rsrs)
acho que vc é o conjunto da obra!
beijos

paulapeq disse...

você é penayo cremonese. e se ninguém sabe, um dia irão saber.

Márcia C. Farias disse...

Cultura pura o menino .