sexta-feira, 24 de abril de 2009

para quem pensar

A emoção foi tanta quando voltei escrever o sete estrelas
que esqueci que este blog tão sem sentido existia
pois bem, ninguém também sentiu falta....
mesmo assim retorno, apos um período tenso...muito tenso
algo me deixou triste
não gosto de ver pessoas que gosto, que me dedico, não se dedicarem, não se empenharem
dói...
não gosto de estar sobre pressão, não faço nada por dinheiro, gosto do que faço, por isso faço,
recebo porque querem me pagar, e seria anti ético não receber , já que muitos precisam disso,
e se um dia eu não conseguir ficar feliz com que faço, paro, e procuro outras alternativas de ser feliz trabalhando. Algumas pessoas não entendem isso....
as ruas me deixam triste, tudo de ruim esta la fora, pessoas estressadas, aborrecidas, deprimidas, apressadas, sem paciência...
tem muita coisa legal na rua, muita coisa , porem ninguém as vê, ninguém para e pensa
pensar, um costume careta, chato e antigo, pra que pensar, pra quem pensar...
talvez as pessoas estejam ficando loucas... Talvez essa seja a nova moda
om vou esperar a moda passar, quem sabe a próxima será
respirar, olhar e pensar

2 comentários:

Márcia C. Farias disse...

- e os velhos costumes como simplesmente agradar acabam sumindo e o mundo , as pessoas e tudo que as rodeiam começa a se tornar superficial .

Seu Post fico MAra *-*

Douglas disse...

Ahh guri! Metido a filósofo agora? haiuhauihaiuah
Gostei cara, tu manda bem :D
Aparece no meu de vez em sempre ;D
http://indiretriz.blogspot.com