quarta-feira, 29 de abril de 2009

felicidade sim

Um aluno e perguntou para um trabalho do colégio

O que era felicidade? O que era ser feliz para mim? Como busco essa felicidade?

E assim respondi...

É a sensação de bem estar, de estar satisfeito com você, com sua alma seu espírito, com seu corpo, é estar bem com seus amigos familiares, ser feliz no trabalho e gostar daquilo que e com quem faz e ate animais de estimação. Posso falar que felicidade pra mim é a paz de espírito, não existe felicidade perdida, ou escondida, a felicidade vai estar em suas atitudes

Em seu dia a dia, ali esta ela, podes encontrar a felicidade em bens materias, ou num simples sorriso, num gesto de boa ação ou de amizade. A felicidade pode estar naquele fanático pelo seu time, ou por alguém. A felicidade esta onde você a quer encontrar, onde tu queres que esteja... Para buscar a felicidade faço isso, sempre estou próximo aos meus amigos, minha família, procuro não me magoar por coisas que realmente não sejam importantes, procuro não deixar que outros me abalem, busco fazer o bem, porque sei que fazendo o bem receberei algo em troca, nem que seja uma bala ou um abraço, procurar trabalhar em algo que gosto, que me divirto, e com pessoas inteligentes

Assim encontro a felicidade, assim a busco e assim sou feliz

Um comentário:

Ju Bueno disse...

principalmente quando o Timão ganha... rsrss