sábado, 9 de maio de 2009

maluco é ser

Não importa mais o que aconteça,
não irei mais mudar de idéia, meu futuro será esse
minha vida será essa profissão, meu amor eterno será dessa morena
e somente dela...
meus amigos ficaram assim, quero ter novos amigos, mas esses, os melhores quero assim, não quero perde los,
quero que minha relação familiar continue assim, numa boa, tranqüila, onde posso ajudar a todos e todos podem me ajudar...
quero continuar sendo louco
talvez mude o visual, roupa social me cai bem...não, não consigo.
penso em comprar roupas iguais, não quero mais perder tempo escolhendo roupa...
também não quero mais perder tempo de ressaca, quero aproveitar melhor meus dias, meus sábados e domingos..
quero fazer mais pelas pessoas, quero ensinar mais, quero mudar o mundo
sozinho, ou com quem quiser,
quero ligar pras pessoas
e falar oi, tudo bem?
Quero sair pra jantar com minha menina, quero vê la de longe, quero ela perto, quero acordar com ela...
quero viajar, abraçar meus grandes amigos, brindar, rir e chorar...
quero viver, não quero um milhão de amigos, nem uma mansão ou um carro...não quero uma top model
quero minha casa, exatamente essa, quero minha família meus amigos e minha linda, quero meu tênis velho
quero ser, o que sou
o que sempre fui

2 comentários:

paulapeq disse...

quero ser sua amiga, que ficou assim...

Lilian Céspedes disse...

Maluco é ser você mesmo, e achar que as vezes é outra pessoa.