terça-feira, 19 de maio de 2009

melissa diz

-Cara, não gosto de ver você ruim
eu me sinto muito ruim quando você fica ruim
porque me sinto impotente, sabe
é estranho
não sempre que sinto isso

- Pois bem minha cara, eu também me sinto assim
me sinto como se não me dominasse
não fosse eu dono de mim mesmo, como se a vida fizesse de mim um boneco...

- então, eu queria fazer algo, sabe
ter uma solução pra cada duvida
uma resposta

- pois é eu também

assim funcionam as amizades, com a tentativa de ajuda, é o que importa: a preocupação, nem tanto a ação, as vezes o que mais precisamos é somente de um silencio amigo, saber que ele pensa em você, e que esta disposto a fazer e ir onde for necessário para lhe ajudar, nem que todo esforço seja em vão.
isso que espero das pessoas, isso que eles esperam de mim, não importa o quanto esteja difícil tudo
não importa como sentirei falta do meu maior mestre, o quanto sentirei falta dos locos e locas do mundo
o que importa , é que eles sabem que estou aqui, para tudo
que nunca irei abandonar algo ou alguém
o que importa é o nosso amor
o que importa é a solidão entre amigos
é o pedaço que temos de cada um.
já que da gente, não temos nada....

3 comentários:

paulapeq disse...

parabéns! você acaba de escrever a melhor frase do ano. e parabéns por saber qual frase é sem que eu tenha que dizer.


e que sorte a minha ter um pedaço de você!

Unknown disse...

Eeeee...finalmente entrei no teu blog...
eheioueheoiuhe
Esse post bem no dia do meu aniversário e minutos antes de ir lá no Dom Cabral é???
ahoiuahaouihaouiaah
Bom, espero q vc se lembre do q eu disse no msn!!!

Beeeijos se cuide...

Anônimo disse...

caaaara, isso foi lindo! :)