terça-feira, 4 de agosto de 2009

bus

Ônibus, é onde decido minha vida, foi num que decidi larga a faculdade, foi num que resolvi voltar a estudar, em um estava um grande amigo...
Passo o dia em vários, me leva para vários lugares.
Nele fico no meio de tantas pessoas, o mais belo exemplo de solidão numa multidão, ali planejo meu dia e minhas aulas, meu almoço, minha vida
Quando estou ali, reparo a cidade, vejo coisas que não gostaria de ver, me sinto inútil, fraco, um nada dentro de uma sociedade de poucos, vejo o mundo acabar, a ganância, a indiferença humana em relação ao próprio,
Por isso resolvi andar a pé
O mundo parece andar conforme meu ritmo, contudo, continuo vendo, tudo aquilo que via do ônibus.
Aqui a física não se aplica, a situação não depende do referencial, a situação não é relativa, de onde eu estiver observando, da forma como estiver observando
Tudo será da mesma forma...
Uma vez queria mudar, hoje o sistema selvagem me vez desistir de sonhar com qualquer forma de mudança
O sistema consegue sim, acabar com sonhos, você é jovem aspira algo, na realidade eles irão escolher o seu futuro somente eles
Resta-lhe imaginar e fazer de conta que eres tu o responsável por tudo...
O sistema, humanidade, sociedade, tudo esta errado
E seguindo a lógica, eu estou errado, você esta errado
Eles estão errados
E assim vai a lógica, sem fim
Um mal que não se sabe ao certo se é um mal

2 comentários:

paulapeq disse...

tô sempre fazendo tudo errado.

Anônimo disse...

tudo o que fazemos, se nao for errado para nós, será errado para alguem.
verdade!