sexta-feira, 21 de agosto de 2009

future

Sigo adiante, sei que poderia ter sido tudo diferente, poderia estar melhor ou pior, igual? Não.
Penso nas magoas, porque não continuamos?? Porque a dedicação em se afastar??
O que um sim poderia ter significado??
Não, o acaso separa e junta pessoas... E o destino as magoa, o destino destrói...
Fico olhando pra trás e vejo todo o indo, as imagens se apagando, os caros idealistas cada vez mais humanos, vejo estatuas de pedras que quero guardar dentro de minha mente, no mais profundo sub consciente....
Resgato as boas lembranças, porem boas lembranças sempre terminam em más lembranças...
Queria abraçar, falar tudo que esta ali dentro, jogar tudo fora, abrir a nossa caixa de pandora...
Olho pros lados, me realizo, cansa, penso se tudo é real, se de fato estamos vivendo este momento, mesmo com tudo que passou olho ao meu lado e não me arrependo por hora de tudo que esta ocorrendo..
Olho para frente, e espero não me arrepender de tudo que aconteceu hoje, talvez encontrar e mudar o rumo da historia, olho pra frente e vejo um futuro certo, ou não..

Um comentário:

paulapeq disse...

a gente faz e o destino desfaz...