domingo, 24 de outubro de 2010

churrass

de novo
é de novo
foi uma, foram duas, foram tres
agora a quarta despedida
a segunda de foz. nao sei ate onde irei com essa vida irresponsvel
de ir como o vento
nao sei ate quando irei perder meus amigos com essas idas e vindas
nao sei ate onde vo perder de gostar, de se gostar, de parar, parar
nao quero mais tudo isso, nao quero mais loucuras, mas preciso dessa adrenalina....
quero ficar, quero ir
quero leva meus amigos na sacola, na mala a churrasqueira, ao lado o amor
na mochila o trago, no coraçao a certeza que sempre terei todos comigo...
meu caro estou indo, porque a vida é passageira
o que nos resta é aproveita o restinho de vida temos
esse restinho, que pode nunca e acaba
meus caros levo comigo todos, espero que todos me tenham nas mentes
sem dor, sem choro
afinal meu amigo
a vida é passageira

Um comentário:

paulapeq disse...

Não vou na sacola, mas irei nas férias. Amigos não tem data de validade. Sorte a nossa!