terça-feira, 19 de outubro de 2010

retorica

um dia fui mais jovem do que sou hoje...
um dia tentei mudar mundo, depois desisti comecei a me contentar em mudar somente o meio e as pessoas que estavam comigo....
desisti também, resolvi então mudar uma única pessoa: EU
desde então grandes mudanças ocorreram
dentro de mim ocorrem revoluções por minuto (pode rir)...
Mas mesmo assim me sinto ainda vazio, tentei preencher com a leitura, com estudos, afinal quem não escuta as pessoas cultas??
hoje me pergunto, quem escuta os cultos???
tentei em alguns momentos, já que estou sempre rodeado de jovens, em criar um senso critico numa juventude rodeada por qualquer coisa que não envolva critica e opinião
a frustaçao me vai corroendo
doí....
e num momento de decepções um jovem camarada, numa angustia total como aquela que eu tinha.
tentando também salvar o mundo das carie....
me pergunta
cara, que eu faço para não ficar somente na retórica...
naquele momento pensei em falar simplesmente : nada
mas não, eles precisam ouvir
ler
que o mais importante, por incrível que pareça
é o sentimento....o qual me mantém
sentimento em ver uma injustiça e
ficar revoltado, como Fuser
sentimento que faz de todo coração jovem uma célula revolucionaria
né edukators
talvez não seja o momento para usar esse sentimento
mas é o momento de manter lo...
alias o meu, ta quase no fim....

Nenhum comentário: