quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Bicicleta e Amexeira

nasce, aquele que podia ser diferente, ser amado e amar
uma infância assim pelas metades, sem pai boa parte, sem irmão, poucos amigos,
nunca andou de bicicleta, nunca sentiu falta,
afinal nunca andou,
assim como nunca sentiu falta do pai nas reuniões da escola,
ou do irmão dormindo a tarde inteira....
sempre andou com os mesmos, nunca gostou de mudanças,
um dia se mudou, conheceu novas pessoas, novos estilos
mesmo assim preferiu não andar de bicicleta, virou vermelho, gosta de gritar....
um dia mudou de novo, novos amigos novos estilos de vida
um dia
cansou, e voltou
porem, eles não estavam mais aqui,, se viu sozinho como nunca antes esteve...
sem amigos.....amores..... familia, bom como sempre pelas metades
entrou no automático, retomou velhos amigos
continuou sozinho, continua sozinho
resolveu estudar o sonho...
estudou se formou
e ficou sozinho
vagando,...trabalhando....pessoas...gosta de ajudar, não gosta de ser ajudado
vida adulta sozinho, assim como infância e adolescência, sozinho e vazio
se apega a livros e musica
cansa de ler cansa de escutar....
anda de cabeça baixa ate seu leito de morte, uma velhice acompanhada pelos que ficaram, lhe sobra uma sobrinha como herdeira e um pé de amexeira....
morre sozinho, sem ver os amigos, a família em outros planos, sem cachorro ou gatos, sem amores eternos
e o pior
sem ter andado de bicicleta.....

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sonhou....

Sonhei
Corpo esticado olhos abertos roupa branca mergulhado num rio, sendo levado pelas correntes de agua...o rio todo coberto por roupas é roupas, não conseguia ver o além estava restrito ,
fechado sem pra onde ir, indo conforme a agua...tranquilo....sem emoções....
nada atrapalhava...nada atrapalha
olho pro lado e vejo uma garota de olhos puxados, observo, a conheço
ela olha com os olhos não tão abertos e abre um pequeno sorri
ufa você aqui
e volta olhar para o nada

e a agua continua nos levar, em silêncio, sem luz

:^)

Na verdade, já se acostumou com a dor
com a saudades, com o não correspondido
Não se importa mais com as indiferenças, com as ignorâncias
Já acostumou com o sonhar, esqueceu da vida real do possível
Somente o impossível o faz feliz e infeliz
Sente que lá não é seu lugar nem aqui, sente que não tem lugar
Aquela dor da solidão, sem sentido, solidão acompanhada.....
a garganta fechada, peito apertado, frio no barriga....
na verdade não sabe viver de outra forma
que não seja com a alegria da dor a beleza do sofrimento
com momentos de extrema solidão e reflexão

terça-feira, 8 de julho de 2008

Amor o cliche da semana

porque chorar por um amor que morreu
Grande Camelo
amor morre?
amor troca de pessoa?
amor?
existe?
Desconfio que sim, desconfio mais ainda que amo, desconfio mais ainda que sou correspondido
e digo mais ela sabe assim como eu sei
Meu amor nunca morreu, ele não morre, como na natureza nada se cria nada se perde
tudo se transforma....
Amor existe pra ti?
odeio falar de amor mais essas musicas me inspiram
aproveitar
Não sei mais quem sou nem o que quero
só penso q tudo isso vai mudar talvez
menos o amor
esse não muda
Amo te
Quem mesmo?
:)

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Férias?

  • Vai, meu irmão
    Pega esse avião
    Você tem razão de correr assim
    Nesse frio, mas veja
    O meu Rio de Janeiro
    Antes que um aventureiro
    Lance mão
    Pede perdão
    Pela duração dessa temporada
    Mas não diga nada
    Que me viu chorando
    E pros da pesada
    Diz que vou levando
    Vê como é que anda
    Aquela vida à toa
    Se puder me manda
    Uma notícia boa
  • (Chico o tal BUarque)



    Me faz necessário uma viagem a toa, paro penso

    esse é o defeito de todos : parar e pensar...

    pensar naquilo que poderia ser feito, naquilo que não deveria ser feito, e o pior mesmo assim ainda sendo feito

    Momentos de paz de amizades

    momentos de isolamento

    o processo recomeça reprocessa

    a dor daquilo que não se sabe, a saudade daqueles que foram esquecidos,o amor todo destinado a uma única pessoa

    é preciso sair sentir a emoção da estrada, sentir solidão próxima, sentir a saudade do único amor sentir a ansiedade do retorno, os carinhos e afagos

    Discutir quem você é afinal, quem são aqueles que você sabe decor...

    Retornar as velhas amizades esquecer as novas....

    Já peço perdão pela curta temporada, mais aviso que vou chegando, e não esta chegando aquele que aqui escreve e sim aquele que não escrevia....
    Só preparem o canto e a agua... espero chegar logo
    Diz pro Tuca afina o violão
  • Diz pro João prepara os ingressos
  • Avisem que to chegando

quarta-feira, 14 de maio de 2008

é

é
já foi, já era....já é
quem é você me diga se gostas de mim
olha o plagio.....
quem você ama?
quem você esqueceu de amar?
quem não merece
quem queria ir.....ir......ir
preguiça mata a humanidade
quem quer o que eles querem, quem quer o que esses querem
podia voltar, mais não quis ir ir ir
quis falar mais, mais nao tinha o que falar
queria escrever, mais não sabe como
queria gritar aos sete ventos que ama e que odeia.
não queria magoar ninguem, só amar, amor sem limites
só queria que as pessoas amassem e fossem correspondidas
nada de egoísmo nada de solidão
mientras nada disso acontece
prefiro ficar só, pessoas não costumam entender
por isso fico aqui e fico só, só
indo somente indo
acontece

quinta-feira, 8 de maio de 2008

frio

Passa passa,uva, passa passa
frio, passa, lembra, todo um passado e presente
lugares que não quero volta
lugares que gostaria de viver de novo, se fosse naquele tempo
tudo valeu a pena, não existe arrependimentos, existe não querer de novo
frio amigos perdidos no meio do tempo e de alguns invernos
amores perdidos esquecidos superados questionados novos antigos
vivo......com frio eles ficam eles vão
frioo ate nos ossos
se tá frio aqui
não
ta quente não
o que acontece aqui?
falta de sono
cotidiano, aquele cotidiano que até a insônia tem hora programada...
inverno....
e mais uma estaçao de mudanças, e mais uma vez
eu continuo pro outro ladooo