sábado, 27 de dezembro de 2008

Enfim

Não ia escrever hoje, porém entrei aqui para averiguar e tirar a poeira das letras
quando leio um comentário, que não sei bem ao certo de quem é.
Isso anima, saber que alguém passa por aqui...
Enfim os trinta dias finais, já são 15 somente...
Enfim, enfim, afinal enfim
os últimos dias são os mais longos e tristes
a cada sorriso do outro lado do vidro, ou do rio, é uma dor que sinto
eles não sabem, somente irão saber quando se passar alguns dias de minha ausência...
não sou a melhor pessoa do mundo, nem eles, mas sempre me esforcei para que aqueles dias fossem tranqüilos
espero que os demais os tratem da mesma forma que tentei...
espero que nesse meu novo caminho eu consiga ser aquilo que sempre sonhei
o primeiro sonho já foi realizado e esta acabando agora, para que o segundo sonho profissional comece...
quero e irei ajudar muito, melhorar muito tudo isso...
Hoje li no Orkut de uma pessoa, algo engraçado para mim
esportes: não ando de bicicleta
também não, acho perigoso...

Isso me faz colocar aqui um trecho de um post que tem como titulo:

Bicicleta e ameixeira

“... se apega a livros e musica
cansa de ler cansa de escutar...
anda de cabeça baixa ate seu leito de morte, uma velhice acompanhada pelos que ficaram, lhe sobra uma sobrinha como herdeira e um pé de ameixeira....
morre sozinho, sem ver os amigos, a família em outros planos, sem cachorro ou gatos, sem amores eternos
e o pior
sem ter andado de bicicleta.....”

2 comentários:

paulapeq disse...

você sempre terá a chance de ajudar quem estiver do outro lado do rio.

Ju Bueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.