quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

surreais

Recriminam pela musica que escuto, ah ela remete muito ao seu passado
reclamam do meu passado e de minhas lembranças, o que ninguém entende é que simplesmente existe o prazer de lembrar coisas boas
não é porque, mudamos que tudo aquilo que foi vivido tenha sido ruim,
não porque as pessoas saíram de nossas vidas, de formas amistosas ou não que eu irei esquecer tudo que aprendi
nunca vou esquecer o que passei
nunca vou esquecer-me deles, apesar de que nunca mais os verei...
não tenho fotos, não tenho gravações, não tenho nada
somente minhas lembranças, que podem se confundir com o imaginário total.
chega, essa é minha musica, esses são meus livros, aqueles foram meus amigos, foram meus companheiros, com eles aprendi, pra eles mando um adeus e uma saudade
manterei contato, doa a quem doer, manteria a ligação afetiva...
Hoje é tudo novo, amo tudo isso
mas me deixem, viver um pouco de mim mesmo...
não se esqueçam que um dia vocês também farão parte de um passado
e lindo, pode ter certeza...
somente isso
somente as lembranças soltas numa mente atrapalhada
somente um dedo de saudades
somente vocês...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoas podem ser lembradas, mais pessoas tbm podem ser magoadas
lebranças são lembramças viver lembraças é diferente!!