segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Acho que sei lá.....

Olha, irei falar,
Assim, estranho, muita gente, pouca memória...
Sabe o que me incomoda meu mp3 ter mais capacidade que eu para armazenar informações.
Mais não era isso que eu queria falar, cara futebol é estranho né, como pode ser algo tão passional, pessoas morrem por isso, enfim não era sobre isso que eu iria falar, alias já esqueci...
.............................................................................................
Assim ando muito esquecido, sempre tenho coisas importantes pra falar e escrever, mais quando chega a hora não consigo lembrar, começo a desconfiar que isso acontece porque quero, o inconsciente não me deixa expressar meus sentimentos e vontades, sou censurado por mim mesmo.
Acaba que minha falta de memória é minha fuga, meu maior esconderijo, onde tudo de mim corre de mim mesmo, e eu fico sem saber, o que quero o que sinto, o que penso....
Por isso sou estranho, esqueço de tudo, menos da minha existência...
Mais não era sobre isso o post, ainda não consegui lembrar...

6 comentários:

Anônimo disse...

Só nao vai eskecer q ta me devendo uma cerveja heimm???

Thaís Fronczak disse...

esse post é a mais pura verdade, pq vc sempre me fala, tinha algo a lhe falar, mas não lembro o que! rs
=)

Anônimo disse...

eu nao queria criar uma polêmica aki
mas tem gente q se eskece, como é o caso do do escritor no qual aki estamos postando,
ENTRETANTO, CONTUDO, NO ENTANTO, NÃO OBSTANTE, TODA VIA...
tem gente q FINGE q esquece algumas coisas q promete
se é q vcs me entendem...
e tenho dito!!

Jaq Gimenes disse...

Uma coisa que você disse é bem verdade e acontece comigo, me irrita o fato do meu mp3 ter mais memória que eu! =/
Essas coisas não deveriam acontecer! Esquecimento é triste!

paulapeq disse...

você diz que tem coisas importantes pra falar e escrever, mas que esquece. será o ser humano capaz de esquecer o que lhe importa? ou será que o que nos importa é tão insignificante ao outro que nosso inconsciente, num ato de caridade, nos faz esquecer para não parecermos ridículos? a fuga está em tudo, inclusive nessas linhas. acho que nossas vidas estão predestinadas a viver em constante e eterna fuga, em esquecimento. e antes ser censurado por si mesmo que por alguém que nem mesmo entendeu o que você quis dizer, ou pensar.

Unknown disse...

"Abençoados os que esquecem,
pois aproveitam até mesmo seus equívocos."

Nietzsche