sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Esclarecimentos II

Em decorrência do carnaval, época qual me deixe muito triste, fiquei sem escrever neste tão humilde e de pouca movimentação bobolog, mais como todo carnaval tem seu fim, e é o fim, cá estoy novamente.
Sobre o fascículo de 7 estrelas que era pra sair na quarta feira, ele não saiu por alguns motivos, um que já falei, o carnaval, o outro era o jogo do Brasil, então por hora ele saíra nos finais de semana e não mais nas quartas......
Agradeço aos amigos desocupados que gosto muito e que andaram se perguntando porque eu não atualizava mais.
Por hoje é só, o V retornou (de onde não sei).

Um comentário:

Jaq Gimenes disse...

e eu achando que você não atualizava porque eu nao tinha lido todo o seu bobolog ainda =/
dhaiushdiuahsdiuhasiudas

mas fico inpresionada com tanta disposição em escrever, queria ser assim também!

beijo QMA!