sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Preço de um sonho talvez I

Sonhar não custa nada?
custa, a desilusão
a dor
a decepção uma vida dedica a um sonho, que no final se viu inútil, afinal a "gente somo inútil..." tempo perdido
mais ainda somos jovens, até quando seremos jovens?
sonhar custa dinheiro, sentimentos....
sonho em ser alguém, sou alguém, um ninguém mais mesmo assim um alguém
sonho no amor perdido, sonho no novo amor,
sonho no futuro que não existe, em pessoas quem não estão nele......
sonho num amanha diferente de hoje, só sonho.....
num hoje diferente de um ontem....
ontem, hoje e amanha são iguais, são dias contados em duas partes....
Um sonho tem vários preços, esses preços somente depende do limite do seu cartão....
O sonho de seu preço ou preço de seu sonho, existe?

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bonito...
...mas...
KD O CAPITULO NOVO DO 7 ESTRELAS???
a novela virou mensal?
¬¬

Thaís Fronczak disse...

eu pensei em screver sobre sonho essa semana no meu blog, tinha até uma foto... mas o texto não conseguiu se formar... quem sabe um dia eu tbm escrevo sobre sonhos, mas talvez seja numa versão um pouco diferente!
mas é verdade, e a novela, q era de quartas-feiras, passou para finais de semana, e agora nao existe mais?
=)

Anônimo disse...

Olha q eu vo mudar de canal heim??
a record ta fazendo otimas novelas tambem
hahuahua

Thaís Fronczak disse...

Meu, se é pra ver novela, tem q ser da globo... deixando de lado o monopólio televisivo... mas eles tem o projac, e um dia eu vou fazer uma visita técnica lá, tipo essas da itaipu, q vc entra dentro da turbina q ta sendo construida e tals....
mas confesso... eu assisita chiquititas no SBT, por alguns anos! mas eu era criança! rs
=)