sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Melissa

Feio tem uma amiga, Melissa, ele a conhece antes de conhece la, antes de nascer na verdade. Diz a lenda que seus pais era treinados para ser padre, é padre, por incrível que pareça, mais o treinamento não deu muito certo, se percebe, afinal os dois estão aqui, nesses treinados em colégio interno, Senhor Tanis e Senhor Paulo se conheceram lá no grande Rio Grande do Sul.
Os anos se passaram os dois casaram e tiveram filhos, coisa linda, ambos agora morando na mesma cidade, não mais no grande Rio Grande do Sul, mais sim no Paraná, quis o destino ou o acaso, que seus filhos fossem estudar no mesmo colégio e pasmem na mesma sala, coisas da vida nada mais, assim ficaram amigos e cresceram juntos, mais o acaso ou o destino ou sei lá o que, os separou, e ficaram afastados por alguns anos, Feio foi fazer sua peregrinação pelo estado, e na volta, se sentiu sozinho, sem amigos, foi nesse momento que ele retornou antigas amizade, uma delas com Melissa, a amiga dos olhos puxados, aquela da vó de Bagé. Feio viu em sua velha nova amiga, um consolo pra vida, percebeu que existiam pessoas como ele, com mesmo gosto para música e livros, com mesmo mau humor e irritação com as pessoas. Ambos cometeram erros parecidos nesses 21 anos de vida que não se faz necessário divulga, quando criança era a única amiga que tinha pais separados como ele. Vivem hoje momentos diferentes, mais mantêm a mesma essência, o Feio não consegue mais imaginar uma vida sem as conversas e desabafos com Melissa, sem falar aquelas frases otimistas, do tipo, oi tudo bem? Não e você? Também não, ou a vida é assim a gente se fode mesmo, e vai se culpa pelo resto da vida, vai sofre e vai chora, mais ela prossegue a quem nos ame.E se o Feio tem uma amiga que ama e por qual e ele preocupa muito é pela Melissa.E assim vai o dois, levando bem ou mal, mais levando.
Fiz-te um post Melissa, pode crer que é sobre qualquer coisa....

5 comentários:

paulapeq disse...

talvez Feio e Melissa se sintam pra sempre sozinhos, sempre velhos novos amigos, sempre "tudo indo" ou "quase bem", mas culpa Melissa não quer mais. Melissa jogou tudo isso pela janela do carro, sem nem se importar se ia parar no pára-brisa do carro de trás. Melissa não tem pensado muito nos outros, não lembra há quanto tempo não sai com seu amigo Feio, não lembra de perguntar se ele está bem. e ela sente muito por isso, e sente mais ainda por não saber o que fazer nessas situações, mas como de costume, espera que Feio, mais uma vez, entenda o momento, a situação. e é legal ler essas coisas, é legal ficar se sentindo uma idiota quase chorando em frente ao computador idiota. é bom saber que você se preocupa comigo, meu amigo. e o melhor é saber que falando ou não, você sabe que a recíproca é verdadeira.

se tu quiser que eu te leve, já sei dirigir. e, definitivamente, eu não sou publicitária.

Thaís Fronczak disse...

Uau! isso sim que é uma declaração amor... de uma relação que talvez ningume entenda ou nunca vai entender.. mas q só voces sabem o qto significam um pro outro... fico feliz por feio e melissa se completarem de uma maneira tão sincronizada! =)
e ah... ja falei q adoro o nome melissa?? rs
;*

paulapeq disse...

ps: o sonho de Melissa é revisar todos esses textos, pontuar, corrigir e falar: agora sim tá ok.


obrigada, Ricardinho.

Anônimo disse...

Que seja Feio, feliz, ou que ao menos feliz seja esta vontade de tudo dar errado, este sarcasmo que cerca tanta gente conhecida. Erros de 20 anos, ou que seja mais e menos um, são todos iguais, são erros.
Agora se V se apaixona, se Melissa eu não conheço e se Feio não importa, eu não entendo mais nada.
O que importa é que V está sumido e que uma visita não magoaria nem Melissa, certo V! Afinal, esta valsa a dois tem que ter um conjunto bem orquestrado pra levar! Acho que tem gente que concorda comigo, não I?

Tudo isso para um oi!
Oi!

Anônimo disse...

Ou se tudo foi entendido errado, também não importa!