quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

7 Estrelas: Cogumelo

Cogumelo que faz sombra, espécie nativa de Juazeiro do Norte, Ceara, que chegou a essas bandas graças a um casal de retirantes.....
Juntamente com Milho e Testa deu inicio a essa geração que com decorrer dos anos foram se encontrado ate chegar ao ultimo ano onde os 7 se encontraram.
Ele tinha um espírito de competição muito grande, principalmente com o companheiro Milho, ate quem era mais alto eles competiam. O desenhista da turma, quando mais jovem no começo de tudo ele desenhava bonecos em folhas de caderno e Testa e o Milho recortavam, e disputavam torneios da morte com direito a sangre com lápis de cor vermelho, isso segundo a lenda que os cerca.
Outra lenda é sobre os torneios de Winning Eleven, dizem que o torneio era disputado por 4 deles, Cogumelo, João, Milho e Testa(o café com leite), torneio que duravam meses, com direito a táticas secretas, melhor homem em campo, e notas para todos jogadores, e uma seleção de cada rodada, torneios sempre vencidos pelo Cogumelo.....Ele também era ótimo jogador no CS, mais isso os outros não jogavam muito era mais ele mesmo com outra turma.....
Mais o fato mais inesquecível talvez seja de uma certa vez numa certa reunião secreta, quando Fivela seu eterno protetor lhe lançou um desafio: que ele era incapaz de comer uma pimenta que ainda estava na pimenteira, bom quase tivermos que chamar uma ambulância...
Cogumelo que faz sombra era o cabeção, rapaz dos olhos verdes, encrenqueiro (sempre sendo salvo por Fivela) come quieto, desenhista, melhor no WE e CS, o que tinha a irmã mais cobiçada, hoje encontrou a luz, rapaz religioso e casado, continua a fazer quase tudo, só que agora na faculdade quase saindo, ainda será muito citado as quartas nesse bobolog, afinal como ele mesmo diz, as primeiras lembranças que tenho de minha infância ele faz parte.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Cogumelo era um mito do Winning Eleven. Tive oportunidade de enfrenta-lo algumas vezes, mas era impossível vencer o filho da puta!

Que saudade dos astros. Acho que vocês deveriam pensar seriamente em se reunir e fazer um jogo beneficente. Já imaginaram:

"Amigos do Cogumelo x Amigos do Milho"

Sensacional!!!

paulapeq disse...

engraçado, mas você(s) também fazem parte da minha primeira lembrança na escola.

ps: isso até me inspira a escrever para a parte feminina da turma de 86.

Anônimo disse...

ahhh
essa turma de 86
marcou historia mesmo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Puta q o pariuu!!
parem de falar dessa tal turma de 86
parece q agente é velho
huauhahua

Anônimo disse...

bom, sobre o cogumelo, nao concordo com o texto no que fala do WE, ele sempre foi meu pato
e tudo isso não passa de calunia!!!
aceito um desafio contra o cogumelo!!
e tenho dito!!!!