quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O teatro do bem e do mal.

Resolvi abrir espaço a um amigo, então ai esta seu texto. (Eduardo Galeano me perdoe pelo plagio do titulo)
Talvez sentir-se um sentimento de repudio é algo normal nesse complexo imoral e sujo chamado inferno, porem descobri que até no paraíso se machucamos e apanhamos de chicote, descobri que os santos dessa virtude e plenitude traem, por virtude de um servir talvez as mãos esteja em braços errados ou a cabeça fora do corpo estirado no chão mas foi para supri uma ajuda que acabei ferido. Santos! Aprendam com inferno o fogo queima e arde à traição ela só mutua quando a vertente esta em chamas no paraíso não se vendem por tão pouco, vocês não são tão limpo quanto pensam ou quanto vivem, não clamem por mim estou em silencio em minha pura e insano sujeira, aprendi que vocês são limpos e puros de mais para minha mediocridade infeliz. Agora viva o sofrer de um e morra com a santidade de outros, deslumbrem com o teatro o palco é de vocês porem o diretor é o acaso, não se perdoem e viva na estima do orgulho repudia entre o que vocês chamam de paraíso. Liberte-me porem não se esqueça do que vocês chamam de paraíso eu chamo de Mentira e o que chamo de inferno chamo de santidade. Vivam em suas mentes a insana paz que criaram para um dia melhor.
by Don Tiago Goulart Teixeira

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeição demais
Me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso

Mysk** disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.