quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Empresário/Jornalista

Conheço um cara, ele é empresário e jornalista, e não é dono de algum meio de comunicação,
é o cara que tem duas profissões que considero exóticas quando juntas.
Por ser empresário/ jornalista ele viaja muito, só falta conhece o centro da terra, porque volta ao mundo em 80 dias ele fez. Hoje ele faz 22 anos (pois é o cara é empresário jornalista e fez a volta ao mundo em 80 dias antes dos 22 anos, meu amigo herói) não tenho o que dar muito a ele a não ser companheirismo e um ouvido pra escuta lo (ou seja to duro não vai rola presente), e é claro um texto neste bobaolog fanfarrão.
Enfim meu caro amigo amante do walker e cia, parabéns, é triste sua talvez ida para mim, mais ela se faz necessário para mente e para o corpo, um desejo de boa sorte e é claro estou a disposição no que for necessário (se for pra esconde um corpo avisa antes)........

6 comentários:

Anônimo disse...

ham...ninguem escapa da minha curiosidade implacavel...descobri-te moço...agora nao mais simplesmente V ...ou nao mais um numeral romano...hehe

Anônimo disse...

aeee
feliz aniversario rapazz!!
muito sucesso e saude!!!
mas nêne, se cuida ae!!!

Anônimo disse...

Entãooo NENEEEE hauhuahauhauha... kara vcs são show de bola.. Ricardo.. vc sem comentários viu... um grande amigo sempre... esse foi um dos melhores presentes q recebi viu pode ter ctz...
Pq o melhor presente não é aquele q vc recebe como uma camiseta, shorts, etc. E sim gestos, palavras, e sentimentos... Ricardo... VC éh meu Maninho sempre viu.. obrigado por td.. vc e a rapaziadaaa Milhopâ huahuahua

Anônimo disse...

seu ricardo tem razao... isso q ele nao estudou desde a oitava serie com esse moço.. pq eu tive a honra de te-la. E ninguém imagina, oq eu conheço do fabio.. q ele é mto mais q um empresário ou jornalista. Fábio tem oq um país como o nosso infelizmente nao têm..
idealistas, pessoas q assumam posturas e ideéias, e q defendam elas, sem receio algum se agrada ou não.. e com o tempo fui vendo q mais do q isso, respeito.. ele tem uma incrivel quantidade de respeito, oq completamento o difere de qualquer pessoa simples.
até hoje, nao esqueço q na oitava série do primeiro grau, sem saber direito o que era capitalismo e karl marx, discutiamos o futuro politico do brasil ... heheheh
grande fabio.. bom, mas o principal, e a capacidade enorme de ser um grande amigo, de te ajudar, de te chamar pra sair..
e é o garanhao tbm..heahiaihaei
soh mulher bonita.. como pode em fabio.hiaeiaeihieahhiae
fabio, parabéns por mais um aniversário, e acho q vamos zoar mto ainda por esse mundo..
sabe q sou seu amigo, e q nao importa oq aconteça vai poder contar comigo.. acho q temos mta coisa pra construir fabio, e acho q vc sera parte de mta coisa de pessoas q tentam mudar oq está ruim..
abraço fabio!!

Anônimo disse...

o joão já deu uma camiseta do los hermanos pro ricardo, eu preferia do que um texto dele!!!
rsss
VIVA O MILION PAN né fabiola

Anônimo disse...

Camiseta, com o tempo desgasta, perfume acaba.. palavras continuam e alimentam sempre as amizades ...

Ganhei Camiseta da Pierre Cardim tbm :P e um perfume Francês ... huauha... mais considero o presente do Ricardo tanto quanto esses q ganhei tbm de coração de pessoas q gosto muito :D

Tbm te Amo Ítalo .. huauhauha