quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

7 estrelas

Eram sete amigos, Cogumelo, Fivela, Preto, Tuca, Testa, João e o Milho eles tinham uma banda (tirando o Fivela, ele queria forma uma boyband) que fazia sucesso, até o dia que eles foram morrendo, sabe astros do rock, muito sexo e drogas, mais drogas que sexo, bom só drogas mesmo, sexo mesmo só o Milho fazia, diz a lenda (e o Fivela, mais isso era uma doença pra ele).....
Um dia a banda acabou, viram que com musica não iam conseguir nada, além de uma morte pré matura.Pensaram muito que fariam da vida, ai resolveram formar um time de futebol (claro menos o Fivela porque ele era macho, só praticava esportes de porrada, somente artes marciais) como eles eram em 6 máximo 7 e não tinham amigos, resolveram que seriam um time de futsal , aquele time inesquecível, goleiro João o grande melhor que já vi ao vivo, o Jaspion das traves, fixo Testa, considerado o Gamarra das quadras o xerife, numa ala Tuca o Zidane do Maranhão, como toda sua lerdeza, na outra Cogumelo o firula, quase um Garrincha,e de pivo O Preto, sempre na banheira gritando com time, um Romario, e no banco quando ia joga o Milho o faz tudo.
Apesar desse time ter jogado junto umas 3 ou 4 vezes marcou historia no futsal, enfim os atletas foram se lesionando, com a lesão no joelho de Tuca e a unha encravada do Testa foi decretado o fim do maior time de todos os tempos.
Foi a maior tristeza do grupo, depois disso resolveram se separar, acharam que o mundo não estava preparado pra eles, Cogumelo virou crente e se casou, Fivela depois da CIA ter prendido seu pai, ele assumiu a máfia chinesa, Preto não desistiu e foi pra faculdade e se formou e ainda tenta ser jogador, Tuca foi pra uma cidade estranha estuda algo estranho, ate hoje não se recuperou do joelho, Testa continua na mesma esperando reunir o grupo novamente, dizem que espera sentado, João virou um grande empresário e hoje mora numa casa na praia, e o Milho bom falam por ai que pra posa na playboy e sexy ele tem que come, saiu na playboy que é o mais jovem a ter dormido com 5 mil mulheres.......
o mundo aguarda a volta desses jovens...ou não.....

5 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Qquer semelhança com a história e os personagens na vida real é mera coinscidenccia, isso trata-se de uma história ficticia com personagens ficticios! faltou só isso no fim do texto... como existe nos primeiros capitulos de novelas... não que isso seja uma novela!
ah, voce entendeu! rs

;)

Anônimo disse...

eu entendi bem...
quando sai o segundo capítulo???

Mysk** disse...

hehe ...pessoas estranhas ...grandes ideias!

Anônimo disse...

Devia ter no inicio do texto a seguinte frase:

Caso você se identifique com qualquer um desses personagens pare de ler no exato momento!
Mas caso não, delicie-se com este fantástico clássico da literatura uandênse!

Anônimo disse...

kd o proximo capitulo????