segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

primeiro

Primeiro andar


Já vou...será? eu quero ver, o mundo eu sei não é esse lá. Por onde andar? eu começo por onde a estrada vai e não culpo a cidade, o pai.
Vou lá andar. E o que eu vou ver? eu sei lá.
Não faz disso esse drama, essa dor! É que a sorte é preciso tirar pra ter. Perigo é eu me esconder (em você).
E quando eu vou voltar? ah, quem vai saber... se alguém numa curva me convidar eu vou lá que andar é reconhecer, olhar.
Eu preciso andar um caminho só vou buscar alguém que eu nem sei quem sou.
Eu escrevo e te conto o que eu vi e me mostro de lá pra você. guarde um sonho bom pra mim.


Me mostre o sonho bom, o mundo que não sei , a dor do drama

3 comentários:

Mysk** disse...

...?

Anônimo disse...

Uh Los hermanos!!
Uh Los Hermanos!!
Uh Los Hermanos!!
Uh Los Hermanos!!

Anônimo disse...

EU já FUI!!!
em 4 pelo menos...