quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

assim é

As lembranças e o carinho são destruídos com uma atitude, com algumas palavras ditas ou não...
As ilusões sobre as pessoas surgem somente quando, tu realmente sabes quem as são... Mas mesmo assim prefere pensar que não são dessa forma...
Assim o tempo vai passando, assim as pessoas se perdem nas lembranças, assim a melancolia e a dor vão tomando conta de tudo e de todos...
Por ai o belo não vem, por ai não sentimos o calor e o carinho de quem se pensa ter...
As decepções se formam, e só crescem...
em alguma porta de banheiro em algum lugar neste mundo li: não é porque não dei o amor da forma como querias, que não lhe dei todo amor que tinha no meu coração...
Às vezes um coração é pouco... Às vezes nem todo amor do mundo é suficiente...
Não perco mais tempo, roupas todas iguais, amigos iguais, assuntos que sejam sempre os mesmos...
E por ai vai, num mundo onde os amigos não se encontram, onde os amores se perdem no ar assim como um espirro
um mundo onde ninguém é de ninguém
onde todos se amam e se odeia na mesma proporção...
onde nem eu sei quem sou
nem eu sei o que realmente pode ser tudo isso que se passa...

Onde nem sei se quero saber

Um comentário:

paulapeq disse...

onde eu sei que não quero saber. onde eu já não quero mais viver...