sábado, 7 de fevereiro de 2009

ja foi ou será

Quantas pessoas tu conheces?
Posso contar quantas gostam de mim, posso contar nos meus dedos quantas gostam muito de mim
posso contar quantas chegaram me amar, e posso contar talvez somente com os dedos das mãos, quantas realmente me amam ou amaram.
quais dessas pessoas foram às certas em suas vidas, será que num meio tempo alguém não passou despercebido?
Será que aqueles que pensamos serem os certos, são de fato os certos?
Não sei o que talvez seja mais importante que tudo isso, é o simples fato de amar alguém
sendo ela a pessoa certa o no.
não me faz mais sentido, correr atrás da alma gêmea, talvez tenha achado...
e continuamos sendo assim, estranhos, com comportamentos não muito justificáveis.
continuo sendo algo que não sei quem sou
bom, caminhe, vá e retorne.

Nenhum comentário: